Contatos:

Fone/Fax: (66)34941071
E-mail: sjp.ee.ludovicov.camargo@educacao.mt.gov.br

Fachada da Escola

Fachada da Escola

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. "Paulo Freire"

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

IFMT Rondonópolis tem vagas abertas para cursos de nível superior

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Rondonópolis, está com 46 vagas abertas para dois cursos de nível superior, sendo 23 para licenciatura em ciências da natureza e 23 para tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, no site da instituição.
A seleção será feita por meio de exame classificatório, com provas objetivas abrangendo o conteúdo do ensino médio. Entre as vagas, o IFMT estabelece reserva de 50% em todos os cursos, para candidatos que tenham cursado o ensino médio em rede pública de ensino, tanto Municipal como Estadual e Federal.
A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de dezembro de 2016 e será composto por conteúdos relacionados ao ensino médio, bem como língua estrangeira, cujo candidato poderá optar por inglês ou espanhol.
OS CURSOS
O curso de licenciatura em ciências da natureza tem por missão preparar futuros professores para atuar do 6˚ ao 9˚ ano do ensino fundamental na disciplina de Ciências. Os professores formados terão a compreensão das relações entre todos os processos físicos, químicos e biológicos na natureza, e das estratégias para facilitar a compreensão dos alunos sobre o funcionamento deles.
Já o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas pretende formar profissionais aptos a analisar, projetar, documentar, especificar, implantar e manter sistemas computacionais de informação.

Fonte: http://www.atribunamt.com.br/2016/10/ifmt-rondonopolis-tem-vagas-abertas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário