Contatos:

Fone/Fax: (66)34941071
E-mail: sjp.ee.ludovicov.camargo@educacao.mt.gov.br

Fachada da Escola

Fachada da Escola

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. "Paulo Freire"

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prazo para recadastramento de servidores ativos termina nesta 6ª

O recadastramento dos servidores ativos do Governo de Mato Grosso termina nesta sexta-feira (10) e, até esta quinta (09), 98% já haviam iniciado o procedimento, sendo que 89% concluíram. Os demais têm código gerado para finalizar o processo e precisam entrar no site da Secretaria de Gestão até as 23h59 de amanhã.

Segundo levantamento da equipe de monitoramento da Seges, 1.155 servidores, o que corresponde a 2% do total, sequer deram início ao recadastro e poderão ter o salário suspenso nos próximos meses.

Também foram inclusos ao recadastramento 1.440 empregados de empresas públicas, chegando ao total de 49.232 pessoas. Destas, 215 ainda não concluíram o recadastramento.

Para realizar o recadastro, o sistema está disponível via internet, no site www.gestao.mt.gov.br. O processo é dividido em duas etapas: na etapa “Vínculos”, haverá a solicitação do código validador de assiduidade. A partir disso começa a fase presencial do recadastramento.

O servidor deve fazer download da Declaração de Efetivo Exercício e entregar para seu chefe imediato a quem competirá solicitar o código validador de assiduidade para o servidor poder concluir o seu recadastramento.

Após a validação do código, o servidor deve prosseguir com o cadastro. O ambiente construído para gerar o código validador de assiduidade possui altos parâmetros de segurança, gerando apenas um código pessoal por servidor.

Os servidores e empregados públicos em afastamento ou licença também devem fazer o recadastramento. A diferença, nestes casos, é que a Declaração de Efetivo Exercício deverá ser entregue na unidade de gestão de pessoas de seu órgão de origem, a quem competirá confirmar a regularidade do afastamento ou licença e liberar o código validador de assiduidade.

Estão desobrigados da atualização cadastral deste ano os servidores e empregados públicos que ingressarem no serviço público estadual a partir de janeiro. 

Fonte: http://www.gestao.mt.gov.br/index.php?pg=ver&id=2190&c=38


Nenhum comentário:

Postar um comentário