Contatos:

Fone/Fax: (66)34941071
E-mail: sjp.ee.ludovicov.camargo@educacao.mt.gov.br

Fachada da Escola

Fachada da Escola

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. "Paulo Freire"

sexta-feira, 6 de março de 2015

Seduc abre matrículas para o Profuncionário




As Superintendências de Formação dos Profissionais da Educação Básica e de Diversidades Educacionais, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), comunicam aos servidores efetivos e contratados da rede educacional de Mato Grosso e dos municípios que estão abertas as matrículas para o curso Profuncionário.
Estão sendo oferecidas vagas para duas modalidades da formação – Presencial e online -. A primeira com aulas 60% presenciais e 40% online ofertadas nos Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas). Neste caso, o interessado deve procurar o Centro mais próximo da residência.
Também são oferecidas vagas o Profuncionário online, que compreende 80% online e 20% presenciais. Para esta formação, o candidato deve fazer a sua pré-matrícula no Profuncionário Online da Seduc (2014-2016). O atendimento, nesta formação específica, será nas instituições credenciadas e Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros).
Os cursos técnicos do Profuncionário têm como objetivo formar profissionais capazes de contribuir com o desenvolvimento da escola, observando os princípios norteadores das Diretrizes Curriculares Nacionais.

Fonte:(www.seduc.mt.gov.br/Paginas/Seduc-abre-matrículas-para-o-Profuncionário-.aspx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário